guidocampos

Guido Campos, Literatura Marginal

sexta-feira, 20 de março de 2009

Zero Zero


Postado por Bob Nascimento às sexta-feira, março 20, 2009
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


Escritor Marginal

Escritor Marginal
Guido Campos

Portifolio


Criado no bairro pobre de São Gonçalo, em Taubaté, Guido Campos já trabalhou como terapeuta e agora é consultor em um centro de recuperação de dependentes químicos. Sua experiência dentro desse universo caótico de dependência química possibilitou a ele abrir portas não somente para seus pacientes como também para a sua literatura.

Sua trajetória no meio artístico e cultural começou no movimento Hip Hop em 1995. Participou de grupos como Ponto 50 e Na Mira do Rap até 2005. Atualmente se dedica à Literatura Marginal dando vida a contos, crônicas e poesias, tudo isso, sempre com uma expressão autêntica e audaciosa.

Além da Literatura Marginal, Guido Campos também dedica seu tempo à graduação de Teologia. Tem em seu portfólio diversos cursos como o de extensão em Sociologia e o curso de Sustentabilidade pela FGV, curso de Direitos Humanos pela Secretaria Federal de Direitos Humanos e o curso de Conselheiro Terapêutico pela SENAD (Secretaria Nacional Anti-Drogas).

Em 2013, reunindo a experiência profissional e a conquistada nesse tortuoso caminho da literatura, Guido Campos está lançando seu primeiro livro: Selva d’Pedra, pela Editora AMCGuedes. A obra harmoniza o peso da realidade de dependentes químicos com a leveza de pensamentos livres. O lançamento será feito num saudoso coreto, numa praça ao ar livre, na cidade de Taubaté, onde Guido Campos nasceu e tudo isso começou.

momento fotografia (estilo ambiente)

momento fotografia (estilo ambiente)





Por: Guido Campos

jecabit

  • jecabit
  • matuto
guidocampos. Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.